publicidade
Música

Liam Payne e Cheryl apresentam seu primeiro filho ao mundo: “Estamos apaixonados”

Publicidade

Casal ganhou o primogênito na última quarta-feira (22)

Cheryl

Liam Payne e Cheryl surpreenderam os fãs neste final de semana ao publicarem uma imagem de seu primeiro filho nas redes sociais. O casal manteve o relacionamento bem privado desde que começaram a namorar em 2016, e a gravidez da cantora nunca foi oficialmente anunciada.

Ambas as publicações contam com uma foto do britânico segurando o primogênito, que ainda não tem nome. “Mesmo que ele não tenha nome ainda, já está roubando corações. Estamos completamente apaixonados e explodindo de felicidade com nosso pequena presente”, escreveu Cheryl em sua página do Instagram.

“Estou incrivelmente feliz por dar as boas-vindas ao nosso menino, é um momento que nunca esquecerei e minha memória favorita de toda a minha vida. Estou completamente abismado com a mãe incrível dele, e como ela portou durante todo esse tempo, ela realmente realizou todos os meus sonhos”, escreveu o integrante do One Direction.

Uma publicação compartilhada por Liam Payne (@liampayne) em Mar 25, 2017 às 1:25 PDT

Publicidade

Veja letras, traduções e muito mais de Liam Payne no Vagalume!

Publicidade

Fonte: Vagalume

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide