publicidade
Televisão

Larissa Manoela compara fim do seu namoro com separação de Brad Pitt e Angelina Jolie

Publicidade
Larissa respondeu perguntas de youtubers no “Programa Raul Gil” (Reprodução/ Instagram/ @lmanoelaoficial)

Durante uma entrevista no “Programa Raul Gil”, que vai ao ar neste sábado (04), a cantora e atriz Larissa Manoela respondeu a perguntas feitas por youtubers e comentou o fim do seu namoro com João Guilherme, que aconteceu em dezembro do ano passado.

Larissa Manoela explicou que não falou mais com o ex-namorado após o fim do relacionamento, mas está preparada caso precise trabalhar com ele algum dia. “A gente não se falou mais desde o término. Mas acima de tudo somos profissionais, somos atores. Uma hora a gente vai se encontrar e a gente tem que ter uma boa relação, amigável. A gente está em momentos diferentes. Ele está seguindo a vida dele e eu a minha. Mas acima de tudo a gente tem que ter amor próprio”, disse a adolescente de 16 anos no programa gravado há cerca de duas semanas.

Ao ser questionada sobre a repercussão do fim de sua relação, Larissa Manoela fez uma comparação inusitada. “Foi algo comparado ao término de Brad Pitt e Angelina Jolie para os teens aqui no Brasil. Foi algo que me impressionou muito. Os fãs até hoje não conseguem aceitar, mas sei que quem é fã mesmo vai querer a felicidade de ambos”, afirmou a atriz, se referindo ao fim do casamento de 12 anos dos atores de Hollywood, que são pais de seis filhos.

No Twitter, alguns internautas ficaram inconformados com a comparação e fizeram piadas sobre o assunto. “Amiga, você está passando vergonha“, escreveu uma internauta ao compartilhar a notícias. “Esse ‘micão’ você quer pagar no débito ou no crédito“, postou outra.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide