publicidade
Música

Lady Gaga substituirá Beyoncé no Coachella Festival

Publicidade

Lady Gaga

O Coachella já encontrou uma substituta para Beyoncé na edição deste ano do festival. Lady Gaga foi confirmada como uma das headliners do evento que terá ainda Radiohead e Kendrick Lamar como atrações principais.

Gaga subirá ao palco nos dias 15 e 22 de abril, o Coachella acontece durante dois finais de semana, com o mesmo line up. The xx, Lorde, Bon Iver e o Two Door Cinema Club são alguns dos outros nomes que farão shows na cidade de Modesto na Califórnia.

Beyoncé precisou cancelar os seus concertos por conta de sua gravidez, mas já é a primeira atração confirmada para a edição do ano que vem do prestigiado festival.

O show de Gaga acontecerá cerca de quatro meses antes da estreia oficial da “Joanne Tour” marcada para ter início em 1° de agosto em Vancouver no Canadá. No Brasil, a estrela fará um único show no dia 15 de setembro no Rock In Rio, uma semana antes do início da etapa europeia do giro.

Publicidade

Não deixe de curtir o som de Lady Gaga na estação Pop do Vagalume.FM!

Publicidade

Fonte: Vagalume

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide