publicidade
Famosos

Kelly Key mostra o filho na piscina e encanta seguidores

Publicidade
Cantora se refresca com o pequeno Artur nos braços e registro conquista muitos elogios nas redes sociais (Reprodução/Instagram/oficialkellykey)
Neste domingo (12), a cantora Kelly Key, 34, compartilhou nas redes sociais uma foto que se destacou. Para aproveitar o sol e o calor do verão carioca, a famosa curtiu um dia de piscina juntinha do filho Artur, de quase 2 meses de vida.

De sunga, o herdeiro recém-nascido da loira encantou os milhares de seguidores da artista na internet. “Eu e minha bolinha curtindo o solzinho da tarde. Colo de mãe”, escreveu Kelly Key que conquistou mais de 154 mil curtidas na web. “De sunga??? Lindo demais”, comentou uma internauta. “Mais que vontade de apertar, de morder, de beijar e de abraçar”, publicou outra pessoa no Instagram.

Há uma semana, Kelly Key celebrou 15 anos de união com o empresário Mico Freitas, 36, pai do Artur. “E lá vamos nós para mais um ano de casamento. Já somamos 13 desde o dia em que te disse sim no altar + 2 de namoro. Ou seja, 15 anos de união. Me orgulho de nós! Não desistimos um do outro. Nos unimos ainda mais a cada problema que passamos! Obrigada por tanto presente e por estar presente na minha vida e na vida dos nossos filhos! Que venham mais 15. No mínimo”, postou Kelly na rede social.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide