publicidade
Televisão

Junior Lima fala sobre expectativa para a chegada do primeiro filho: ‘Quero criá-lo no meio do mato’

Publicidade
Ele e Monica Benini estão esperando o primeiro filho (Reprodução/Instagram/ @junior_lima)

Casado com a designer de joias Monica Benini há pouco mais de dois anos, Junior Lima vive a expectativa de ser pai pela primeira vez. Sua mulher está grávida do primeiro filho do casal, um menino que se chamará Otto. Em entrevista à revista “Quem”, o músico falou sobre seus planos para a chegada do pequeno.

“Ser pai já é uma vontade antiga e não posso estar mais feliz, agora que nossa família está crescendo! Estamos vivendo um momento muito especial. É um plano me mudar para um lugar com mais espaço. Quando meu filho nascer, quero criá-lo no meio do mato, subindo em árvores. O amor já é gigante!”, disse à publicação.

Junior Lima também falou sobre os prós e contras de ter feito muito sucesso precocemente, ao lado da irmã, Sandy. “O que eu conquistei é muito grande. Enxergo isso e dou muito valor. Com 20 e poucos anos, já podia me aposentar. Eu sei o país que a gente vive, estou ligado na realidade à minha volta. Não vivo de olhos fechados. Mas me sinto obrigado a exercer a liberdade que conquistei. Estive em um projeto (com a irmã Sandy) que ocupou muito tempo da minha vida. Não tive adolescência, deixei de viver muita coisa. A melhor maneira que vi para passar ileso e não ficar louco, como outros artistas que começaram cedo, foi não tentar dimensionar nada. Só vivia e realizava. Para não mexer muito com minha cabeça”, contou ele, antes de revelar que precisou se autoanalisar após o fim da dupla Sandy & Junior.

“Quando paramos, precisei evoluir como pessoa. Fiquei um ano parado, sem fazer show, nem nada, só para me aprofundar em mim mesmo. Tive um processo de conhecimento interno que foi forte. Hoje, sou um cara de 32 anos que se conhece muito bem. Sei o que eu perdi e o que ganhei. Consegui me libertar e produzir meu som, minha própria verdade”, revelou Junior Lima.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide