publicidade
Famosos

Joelma aparece sem maquiagem e surpreende internautas

Publicidade
De cara lavada, famosa canta música gospel e se emociona nas redes sociais (Reprodução/Instagram/@joelmaareal)

Os figurinos excêntricos e a maquiagem carregada são algumas das marcas da cantora Joelma, 43. Apesar disso, a artista paraense surpreendeu os seus fãs virtuais ao surgir de cara lavada nas redes sociais.

Nesta terça-feira (14), a loira divulgou um vídeo no Instagram no qual aparece cantando uma música gospel. Com um violão e bem emocionada, a famosa estava ao natural. “Só Deus é digno de louvor”, legendou ela que recebeu vários elogios do público. “Joelma, você está belíssima”, comentou uma pessoa. “Adoro esse cabelo bagunçado e essa cara simples e linda”, opinou outro admirador na internet.

Em uma recente entrevista, Joelma confessou que tem “dedo podre” na hora de escolher os seus parceiros. “Gente, eu tenho dedo podre para essas coisas. Eu não sei escolher, então deixei para Deus escolher porque ele nunca erra”, declarou a cantora que foi casada por muitos anos com o músico Chimbinha, 42.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide