publicidade
Televisão

Joaquim Lopes tenta ficar com Ticiane Pinheiro e leva fora da apresentadora

Publicidade
Global paquerou a loira em um camarote da Marquês de Sapucaí mas a investida não teve resultado positivo (Reprodução/Instagram/@lopesjoca e @ticipinheiro)

Há alguns dias, durante o desfile das escolas de samba do Rio de Janeiro, o ator Joaquim Lopes, 36, tentou ficar com a apresentadora Ticiane Pinheiro, 40, em um famoso camarote na Marquês de Sapucaí.

De acordo com o jornal “Extra”, a artista da TV Record deu um fora no apresentador do programa “Vídeo Show” e comentou sobre as investidas dele durante uma conversa com a atriz Luana Piovani, 40. “Ele estava louco por mim e queria me beijar a todo custo”, teria dito a loira para a amiga no local que estava repleto de celebridades curtindo a folia carioca.

Irritado com a divulgação da notícia, Joaquim Lopes negou tudo pelas redes sociais. “Não dá pra deixar barato. Sou muito reservado na minha vida pessoal. Nunca caio nas armadilhas que criam. Sempre fico quieto na minha. Mas desta vez, é uma acusação muito grave. É realmente nojento, triste e lamentável que chegamos a isso. O jornalista tentou ouvir um diálogo de pé de ouvido entre Tici e Luana, que são minhas grandes amigas, e saiu me acusando do tal assédio sem que eu tenha feito absolutamente nada. A matéria do jornalista é falsa e mentirosa”, garantiu o global.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide