publicidade
Famosos

Ivete Sangalo confessa que tem dias de recolhimento e mau humor

Publicidade

Acostumada a ser vista sempre animada e sorridente por aí, a cantora Ivete Sangalo, 44, confessou durante uma conversa com o portal “GShow” que ela é gente como a gente e também enfrenta momentos nebulosos em sua vida.

“Os momentos de fragilidade devem existir, inclusive, para fortalecer. Não dá para você ser só forte, senão vira um rolo compressor. Você tem que ter seus momentos de reflexão, de pequenos sofrimentos, para que se ache caminhos para atenuar esses momentos”, declarou a artista de axé durante a entrevista.

Questionada se está sempre feliz por trás das câmeras, Ivete revelou que é igual a qualquer outra pessoa. “A gente não é só essa pedreira. Ninguém acorda o dia inteiro ‘hahahaha’ e vai dormir ‘hahahaha’”, declarou ela que amadureceu graças ao apoio dos pais. “Me recordo dos meus pais trazendo para mim um fortalecimento através da autoestima, das conquistas e não conquistas. Tem coisas que eu compreendo que não são pra mim e isso me faz sofrer menos”, explicou.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide