publicidade
Televisão

Italiano e vovó sensual; caem no primeiro dia de duelos do MasterChef

Publicidade

O primeiro dia de duelos do “MasterChef” começou na noite desta terça-feira (14). Dos 40 competidores aprovados na fase inicial, quatro já deixaram o reality show da Band, incluindo um candidato italiano e uma “vovó” que sonha apresentar um programa “sensual” na TV.

Michele Silva e Leonardo Monicelli se enfrentaram no primeiro embate. O competidor, nascido na Itália e que mora em Fortaleza há nove anos, serviu um prato de seu país de origem, saltimbocca alla romana, porém o sangue italiano não o ajudou. O carré de cordeiro da competidora catarinense foi aprovado pelo júri, mesmo com falhas e uma apresentação “tosca”, na opinião de Paola Carosella.

O segundo duelo foi entre quatro candidatos que serviram sobremesas. O gaúcho Douglas, formado em design, serviu um cheesecake de chocolate e passou no teste com o publicitário Leonardo Santos, de Ribeirão Preto (interior de São Paulo), que preparou uma torta de chocolate branco com framboesa e limão siciliano.


Michele Silva e Leonardo Monicelli, competidores do primeiro duelo do “MasterChef”, e a “vovó sensual” Adriana Dalcanale Imagem: Montagem/Reprodução/Band

A diretora de comunicação Luciana se atrapalhou no terceiro duelo do programa e quase não entregou seu ovo poché e sua omelete de ervas. O prato da candidata, porém, ganhou a disputa contra a carismática consultora financeira Adriana Dalcanale.

Publicidade

Mãe de dois filhos e avó de um neto, Adriana conquistou os jurados com a ideia de “cozinha sexy” e o sonho de comandar um programa de culinária “sensual”. A omelete de queijo da curitibana de 50 anos não passou no duelo, mas saiu do programa com bom humor, arrancando gargalhadas dos concorrentes: “E ainda era com ovos! Eu tinha que dominar os ovos! Me borrei, mas tudo bem”.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide