publicidade
Carnaval

Irritada, Carla Perez reclama após ser multada por som em bloco infantil

Publicidade
Ex-dançarina desabafa nas redes sociais e afirma que foi vítima de injustiça em Carnaval de Salvador (Reprodução/Instagram/@carlaperezcpx)

No comando de um tradicional bloco infantil no Carnaval de Salvador, o Algodão Doce, a apresentadora Carla Perez, 39, passou por apuros neste ano. Segundo a Secretaria Municipal de Ordem Pública da cidade, o desfile ex-loira do É o Tchan exagerou no som e ultrapassou o limite permitido por lei.

Segundo o site “Glamurama”, a autuação aconteceu no último final de semana quando a baiana se recusou a abaixar o volume e foi multada pela primeira vez. A penalidade se agravou no dia seguinte por conta do barulho causado. Por conta disso, Carla Perez terá que desembolsar de R$ 135,6 a R$ 814,62. Nas rede sociais, ela se mostrou irritada e desabafou sobre o assunto. “Não posso fingir que estou 100% satisfeita com tudo. Colocar um bloco infantil na rua é suado e trabalhoso em todos os aspectos. Infelizmente, nos últimos anos, tenho me aborrecido sempre no circuito, com essa questão da fiscalização querer que o som do trio fique igual a um rádio de pilha. É óbvio que eu quero que tudo esteja dentro das normas. Mas como ficam milhares de pessoas dizendo e fazendo gestos de que o som tá ruim, que não estão ouvindo?“, escreveu ela no Instagram.

Carla ainda ressaltou que a saúde auditiva das crianças é uma preocupação constante para ela. “É lógico que não quero e nem sou irresponsável a ponto de colocar a saúde auditiva das crianças em risco. O que eu simplesmente quero é um som justo! Essa não foi a primeira vez que sofro tal humilhação e não vou admitir desrespeito e mentira. Milhares de pessoas são testemunhas do ocorrido. Temos vários questionamentos sobre essas medições dos decibéis. Eles medem colados no trio? Apesar de os blocos de adultos serem para adultos, o que não falta são registros de crianças nos ombros de seus pais, na pipoca e até mesmo dentro de bloco. Não estão vendo que está rolando uma injustiça aí? Para a festa ser a melhor do planeta muita coisa tem que mudar”, escreveu ela.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide