publicidade
Notícias

Harry e Meghan apresentam bebê ao mundo, mas não revelam seu nome

Publicidade


Príncipe Harry e Meghan Markle apresentaram ao mundo nesta quarta-feira (8), primeiro filho do casal. O menino nasceu na madrugada do dia 6 de maio e o anúncio foi feito pelas redes sociais da família real britânica.

A imprensa britânica e os fãs que acompanham o casal apostam em nomes tradicionais como James, Philip, Alexander ou Arthur. No entanto, Harry e Meghan optaram por ainda não divulgar o nome do primogênito.

A Duquesa de Sussex revelou que o menino é tranquilo. “É muito calmo e tem sido um sonho”, disse, sendo complementada por Harry: “Não sei de quem ele puxou isso”, disse, bem humorado.

Meghan ainda se mostrou emocionada com o novo momento. “É mágico. Muito maravilhoso. Estou com os dois melhores homens no mundo e muito feliz.”, disse ela ao posar ao lado de Harry, que segurava o pequeno em seus braços.

Publicidade

Na última segunda-feira (6), o perfil @SussexRoyal divulgou a informação oficial do nascimento do primogênito de Meghan e Harry. “Temos o prazer de anunciar que Suas Altezas Reais, o Duque e a Duquesa de Sussex receberam seu filho primogênito no início da manhã de 6 de maio de 2019. O filho de sua Alteza Real pesa 3,2 kg. A Duquesa e o bebê estão saudáveis ​​e bem, e o casal agradece ao público pelo entusiasmo e apoio compartilhados durante esse momento tão especial de suas vidas. Mais detalhes serão compartilhados nos próximos dias”, dizia o comunicado.

Publicidade

O casal oficializou a união em maio de 2018. O sexo do bebê foi surpresa para os dois
até o momento do parto, já que eles escolheram não saber a informação antes do nascimento.

Período Sabático
Meghan Markle e o príncipe Harry estão planejando um período sabático na África após o nascimento do primero filho, mas a mudança do casal pode custar 1 milhão de libras (R$ 5,1 milhões) extras aos contribuintes ingleses. Segundo o jornal The Daily Mail, o duque e a duquesa de Sussex querem se mudar para Botsuana ou a África do Sul por até dois anos,, mas seria necessário desembolsar essa quantia apenas para a segurança do casal, do bebê e de seus funcionários.

Chá de bebê americano
Meghan voou até Nova York para promover um Chá de Bebê entre amigos íntimos. O evento aconteceu no no exclusivo Mark Hotel. Carregadas de bolsas, famosas como a advogada e ativista Amal Clooney, mulher de George Clooney, e a atriz e jornalista Gayle King, entre outras, enfrentaram a neve que cai na cidade para prestigiar a Duquesa.

Aproveitando a estadia em Nova York, Meghan foi às compras e visitou museus, além de ter participado de almoços. A viagem foi a última puramente de lazer da ex-atriz antes do nascimento da criança.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide