publicidade
Televisão

Gretchen se assusta na cozinha e culpa os ‘espíritos da França’

Publicidade
Cantora faz receita na web e brinca sobre suposta maldição que a persegue na Europa (Reprodução/Youtube/Gretchen & Você)

Após fazer alguns shows no Brasil durante o Carnaval, a cantora Gretchen, 57, está de volta à França, país onde ela já mora há alguns anos. Em um novo vídeo publicado em seu canal no Youtube, a famosa chamou a atenção ao se assustar na hora de preparar uma receita.

Na hora em que pagou o mico na cozinha, a eterna rainha do rebolado fez uma acusação inusitada que divertiu as pessoas que a acompanham na internet. “Ai, minha gente, começou. Eu acho que são os espíritos da França que me deixam maluca desse jeito. Porque não é normal. Isso não acontecia no Brasil”, comentou a morena no material divulgado nesta semana.

Em outro momento, Gretchen mandou um recado para os haters e todos aqueles que vivem a criticando nas redes sociais. “Ai, me deixem em paz. Parem de cuidar da minha vida! Eu fiz shows sim. Eu tô aposentada mesmo. Mas tem muitos aposentados que ainda trabalham de vez em quando”, declarou a artista que costuma fazer sucesso e virar memes por causa dos vídeos que lança no Youtube.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide