publicidade
Famosos

George Michael morreu de causas naturais, diz médico legista

Publicidade


O cantor George Michael morreu de causas naturais, disse nesta terça-feira um médico legista britânico que descobriu que a morte do astro pop foi provocada por insuficiência cardíaca e doença do fígado no dia de Natal do ano passado.

O legista disse não haver necessidade de outras investigações sobre a morte do cantor de 53 anos, que alcançou o estrelato nos anos 1980 com a dupla Wham! e depois teve uma carreira solo de sucesso.

“Como existe uma causa natural de morte confirmada, sendo ela uma cardiomiopatia dilatada com miocardia e fígado adiposo, a investigação está sendo encerrada”, disse Darren Salter, legista-chefe de Oxfordshire, em um comunicado.

A cardiomiopatia dilatada é uma doença cardíaca que prejudica o bombeamento de sangue pelo corpo. A autópsia inicial da morte de George Michael havia sido inconclusiva, embora seu empresário tivesse dito anteriormente que ele morreu de insuficiência cardíaca.

O Wham! foi um dos duos pop mais bem-sucedidos de meados dos anos 1980 e emplacou sucessos como “Wake Me Up Before You Go-Go”, “Last Christmas”, “Careless Whisper” e “Young Guns (Go For It!)”.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide