publicidade
Famosos

Fernanda Gentil sobre namoro com outra mulher: ‘Estou bem resolvida’

Publicidade

Apresentadora fala sobre preconceito e reforça o seu papel de levar mensagem de respeito e igualdade para as pessoas (Reprodução/Instagram/@gentilfernanda)

sentadora Fernanda Gentil, 30, conversou com o site “Ego” e falou sobre preconceito e o namoro dela com a jornalista Priscila Montandon, 34, com quem assumiu o romance no ano passado.

Questionada como ela faz quando recebe críticas na internet, a global disse que costuma agir com cautela. “Respondo e passa, respondo porque fico com medo de atingir alguém negativamente, estou bem resolvida no namoro e está tudo certo. Uma pessoa lá do interior vê a notícia que eu estou namorando uma mulher, daí vê alguém me xingando, criticando. Então respondo como quem diz pra essas pessoas: ‘Ó, está tudo bem, está tudo certo, deixa passar’”, falou a âncora do programa”Esporte Espetacular”.

Fernanda Gentil também declarou que por ser uma pessoa pública, ela se vê como alguém que precisa levar mensagens positivas para as pessoas. “Desde que eu entrei para a televisão eu entendi o canhão que eu tinha nas mãos, se a fama tem um lado bom é poder falar em massa, então que a gente passe mensagens positivas de respeito, amor, igualdade, boas ações, solidariedade. Sempre tentei ajudar mas agora eu tenho isso nas mãos e não posso deixar de fazer. Preciso atingir as pessoas positivamente no máximo que eu puder“, falou ela.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide