publicidade
Televisão

Felipe Roque revela que tem fotos íntimas ao lado de Aline Riscado

Publicidade
Ator da novelinha teen “Malhação” namora com modelo fitness desde o ano passado (Reprodução/Instagram/@feliperoque)

Namorando com a modelo fitness Aline Riscado, 29, desde o último ano, o ator Felipe Roque, 29, que atualmente vive o personagem Gabriel em “Malhação”, confessou que já tirou fotos íntimas ao lado da morena.

Apaixonado por fotografia, o famoso foi questionado pelo jornal “Extra” se ele já fez um ensaio sensual da companheira e respondeu: “Estou sempre fotografando e, quando posso, fotografo minha musa inspiradora, minha namorada Aline. Tem uma foto ou outra da nossa intimidade, mas aí é só para gente mesmo, risos”, confessou o artista da TV Globo.

Na entrevista, Felipe Roque também comentou sobre as críticas que Aline Riscado já recebeu por protagonizar campanhas de uma marca de cerveja. “Eu acho que a mulher tem direito de fazer o que quiser, assim como o homem. É preconceito achar que um tem mais direito que o outro. Já está mais do que claro nesse mundo globalizado que homens e mulheres têm direitos iguais”, declarou.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide