publicidade
Televisão

Fátima Bernardes assiste desfile com as filhas e se diverte na Marquês de Sapucaí

Publicidade
Apresentadora leva as herdeiras Laura e Beatriz para conferir a passagem das escolas de samba campeãs do Carnaval (Reprodução/Instagram/@fbbreal)

Após trabalhar como comentarista do Carnaval carioca durante a transmissão da TV Globo, a apresentadora Fátima Bernardes, 54, resolveu aproveitar e curtir a folia neste final de semana no Rio de Janeiro.

Ao lado das duas filhas gêmeas, Laura e Beatriz, de 19 anos, a âncora do programa matinal “Encontro” marcou presença no desfile das escolas de samba campeãs deste ano. Além de assistir a passagem de algumas das agremiações mais bem avaliadas pelos jurados, a famosa também aproveitou a chance e desfilou junto da Grande Rio, que homenageou a cantora Ivete Sangalo, 44, no enredo de 2017.

Nas redes sociais, a ex-mulher do jornalista William Bonner, 53, divulgou algumas fotos da sua curtição dos últimos dias. “Eu e minha morena”, legendou ela ao lado da filha Laura. “Eu e minha quase loira”, escreveu na imagem com a outra herdeira. Junto de Ivete Sangalo na avenida, Fátima se divertiu muito. “Aconteceu mesmo. Ivete dançou um forró comigo na avenida. Obrigada Grande Rio por essa emoção. Que bom que alguém registrou”, postou a famosa no Instagram.

Fátima Bernardes assiste desfile com as filhas e se diverte na Marquês de Sapucaí

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide