publicidade
Famosos

Ex-CQC assume ser gay e faz declaração para o namorado: ‘Você é meu sol’

Publicidade
Erick Krominski usa as redes sociais para falar publicamente sobre romance com outro rapaz (Reprodução/Instagram/@ekrominski)

O ex-integrante do programa “CQC”, Erick Krominski, decidiu abrir o jogo e surpreendeu muita gente ao se assumir gay em suas redes sociais. Ele, que participou da atração da Band em 2015, também se declarou para o namorado, o Pablo, com quem está junto há 2 anos.

“Muita gente nos vê andando por aí e deve pensar que são apenas dois brothers. E é verdade. A gente é brother, melhores amigos, parceiros, cúmplices, mais que namorados. Família. Você é meu sol, Pablo. Te amo!”, postou o famoso em seu Instagram. Apesar de ter recebido alguns ataques homofóbicos, a maioria dos internautas parabenizou Erick pela coragem e ainda desejou felicidades para o casal.

Em conversa com o site “Catraca Livre”, Erick disse que ele e o namorado decidiram se assumir juntos. “Na verdade, eu nunca escondi de fato. Nunca inventei namorada misteriosa, sempre postei foto com o Pablo. De fato, nunca deixamos de viver. Mas senti necessidade de deixar este nosso amor claro para todo mundo”, disse. “É comum as pessoas falarem ‘nossa, mas vocês nem parecem gays’, como se fosse um elogio. Isso, na verdade, só reforça o preconceito”, garantiu.

O ex-integrante do “CQC” ainda deu um recado para os homossexuais que ainda não conseguiram conquistar a sua liberdade. “Viver enrustido não é justo com você. Se você nasceu numa família homofóbica e machista, não se adeque a eles. São eles os inadequados”, falou o artista.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide