publicidade
Música

Ed Sheeran continua dominado as paradas de álbuns e singles do Reino Unido

Publicidade

Ed Sheeran

O domínio de Ed Sheeran na parada britânica segue a toda. Novamente ele tomou conta das listas dos discos e músicas mais populares da Grã Bretanha.

Começando pelos álbuns, “÷” (“Divide”), novamente ficou no primeiro lugar depois de ter vendido o equivalente a 304 mil cópias). “x” (“Multiply”) subiu uma posição e ficou com o terceiro posto. Finalmente “+” (“Plus”) caiu uma posição e acabou em sexto.

Ainda no top 5 estão: “Human” de Rag’n’Bone Man, mantendo-se em segundo, “Gang Signs & Prayer” de Stormzy em quarto, caindo uma posição, e “Semper Femina” de Laura Marling que estreou em quinto.

Além de uma nova coletânea de Marc Almond (que também inclui músicas de sua época no Soft Cell), os mais recentes trabalhos de Mallory Knox, Shins e Circa Waves também estrearam no top 40, assim como a trilha da nova versão do filme “A Bela e a Fera”.

Publicidade

Singles
Sheeran novamente conseguiu a proeza de ter nove de suas canções no top 10 (com as seis restantes do novo álbum também aparecendo entre as 40 mais). “Shape Of You“, “Galway Girl” e “Castle On The Hill” novamente foram as três mais populares.

Publicidade

Something Just Like This“, a colaboração dos Chainsmokers com o Coldplay foi novamente a faixa que conseguiu impedir o domínio total do top 10 por Sheeran. A música subiu do sétimo para o quarto posto.

Curta a estação Pop do Vagalume.FM para escutar os hits de Ed Sheeran

Fonte: Vagalume

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide