publicidade
Mulheres

Advogata do Danilo Gentili lança 2ª temporada do seu podcast com modelos e influencers: “só polêmicas”

Publicidade

Revelada no Flow Podcast, a modelo e apresentadora Vanessa Nozaki foi apadrinhada por Danilo Gentili e desde então se tornou conhecida em todo o Brasil. Chegou a participar de dois realitys – um na RedeTV! e outro da revista Sexy –, estampou revistas masculinas e gravou uma série de entrevistas. Em 2021, lançou seu próprio podcast para conversar com modelos, influencers e subcelebridades. O PlayCast agora entra em sua segunda temporada.

“Esse é meu grande projeto, inclusive de vida. Deixei meu lado sexy para me tornar apresentadora. O PlayCast é dedicado a polêmicas, modelos famosas e pessoas que bombam na internet. Vou conversar sobre vida e carreira e discutir assuntos do momento. Também vai rolar o momento hot, onde vamos falar das intimidades do convidado e de sexo”.

Acostumada a mostrar seu lado mais ousado na web, justamente por também ser mentora de sexy models, Vanessa diz que abandonou os cliques mais picantes para encarar o podcast. “Quero mostrar que sou mais do que um corpinho. Muitas pessoas têm essa ideia na cabeça, de que só mostro meu corpo e exploro minha sensualidade. Por trás de tudo isso existe uma Vanessa que se comunica, sabe entrevistar e que é atualizada”, garante.

Em nova fase, Vanessa aposta todas as fichas no novo podcast. Ela já convidou inclusive Danilo Gentili, que tem tudo a ver com a sua história no meio artístico. Na lista de convidados também estão ex-BBBs, musas do OnlyFans e famosos de memes na internet. As entrevistas seguem informais e divertidas. Não há script, nem roteiro. E o bate papo pelo YouTube rola sem qualquer censura.

“A ideia é tornar tudo leve e muito divertido, buscando sempre grandes revelações. Quero receber influencers que estão bombando, mas que não tem espaço em outras mídias como a TV, por exemplo”, conta. “O podcast é também um projeto pessoal, gosto de conhecer pessoas e histórias. Essa segunda temporada chega mais polêmica e engraçada”, promete.

Publicidade

Publicidade

Fotos: Eduardo Graboski / Divulgação

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide