publicidade
Famosos

De cara lavada, Xuxa Meneghel recebe elogios na internet

Publicidade
Apresentadora posta foto sem maquiagem direto de Nova York, nos Estados Unidos (Reprodução/Instagram/@xuxamenegheloficial)

Apesar de ser considerada uma das maiores e mais famosas apresentadoras do país, Xuxa Meneghel, 53, costuma mostrar um lado gente como a gente em suas redes sociais.

Neste domingo (5), a famosa que atualmente está em Nova York publicou no Instagram uma imagem em que aparece ao natural. Mesmo feliz da vida em visitar a filha Sasha, 18, que mora na cidade americana, a artista da TV Record enfrenta com dificuldades o inverno que atinge a região. “E o frio? Eu adoro dormir no frio, mas andar nas ruas?”, legendou ela na web. “Que linda sem maquiagem, adorei”, comentou uma pessoa. “Uma princesa naturalmente bela”, elogiou outra pessoa.

E por falar em Xuxa, de acordo com o jornal “Agora São Paulo”, a eterna Rainha dos Baixinhos não deverá voltar com o antigo programa que apresentava até o ano passado na Record, mas sim, no comando de formatos vindos do exterior, como por exemplo o “Dancing Brasil”, competição entre artistas no melhor estilo “Dança dos Famosos”, sucesso no programa “Domingão do Faustão”.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide