publicidade
Famosos

Com decote generoso, Geisy Arruda recebe elogios dos fãs

Publicidade
De férias no Ceará, modelo tem aproveitado dias de praia e piscina por lá (Reprodução/Instagram/@geisy_arruda)
Parece que Geisy Arruda, 27, não está com a mínima vontade de deixar as belezas do Ceará e voltar para a rotina habitual em São Paulo. Na noite desta segunda-feira (13), a modelo comentou na web sobre as suas férias de verão.

Com um maiô super decotado que ressaltava os atributos dela, a ex-estudante de Turismo posou em uma piscina próxima da Praia do Futuro. “Toda a plenitude de quem não quer voltar para São Paulo e já mudou a passagem duas vezes, risos”, escreveu a morena que recebeu inúmeros elogios no Instagram. “Você está sexy demais, meus parabéns”, comentou um fã. “Adorei. Muito gata”, postou outro admirador virtual.

Além de curtir a praia, as piscinas e o sol do Nordeste, Geisy Arruda também conquistou um affair por lá. Apesar de ter divulgado na internet uma foto em que aparecia dando um selinho no rapaz em questão, ela desconversou sobre o romance. “O que posso dizer é que ele é uma pessoa muito especial. Tenho evitado falar da minha vida pessoal porque, quanto mais exponho, mais ‘fede’”, disse a famosa para o site “Ego”.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide