publicidade
Famosos

Cleo Pires posa sensual e rebate críticas na web: ‘Recalcada’

Publicidade
Cleo Pires sempre recebe muitos elogios da maioria de seus seguidores, mas às vezes precisa rebater críticas (Reprodução/ Instagram/ @cleopires_oficial)

Cleo Pires voltou a causar rebuliço nas redes sociais ao postar uma imagem em que aparece sensual, na cama, com os seios cobertos apenas por adesivos em forma de coração. Na legenda, a atriz usou as hashtags ‘meu corpo, minhas regras’, ’empoderada’ e ‘sem apologia’, entre outras.

Nos comentários da foto, Cleo Pires recebeu muitos elogios dos fãs por sua beleza e atitude, mas também foi criticada por alguns que consideraram a imagem muita exposição. Sarcástica, a atriz chegou a responder algumas críticas e ainda contou que se divertia fazendo isso. “Você deve ser daquelas recalcadas, mal amadas que não tem mais o q fazer e vai julgando os outros por causa de uma foto que no fundo você queria muuuuito ter feito mas não tem nem coragem nem estrutura, né, mana? Mas tudo certo. Você deve ter outras qualidades. Não é preciso ser despeitada. Fica feio. #apenaspare”, escreveu ela em resposta a uma internauta.

Essa não é a primeira vez que Cleo Pires posta fotos sensuais. Há cerca de três semanas, a atriz já havia compartilhado um clique do mesmo ensaio em que aparece nua na cama com os adesivos de coração nos seios, e recebido muitos elogios.

Cleo Pires posa sensual e rebate críticas na web: 'Recalcada'

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide