publicidade
Televisão

Cleo Pires literalmente ‘engole sapo’ em ensaio fotográfico

Publicidade
Cleo pediu que os seguidores contassem que expressões populares mais usam (Reprodução/ Instagram/ @cleopires_oficial)

Em um ensaio feito para o seu site, Cleo Pires posou com um sapo na boca, representando a expressão popular “engolir sapos”. A atriz postou a imagem no Instagram e convidou os seguidores a relembrarem as expressões que mais usam no dia a dia.

“Quem nunca? São tantas expressões idiomáticas divertidas, escreve aí nos comentários a que você mais usa!“, pediu Cleo Pires na legenda da foto na rede social. Alguns seguidores lembraram expressões como “fazer das tripas coração”, “latindo no quintal para não gastar um cachorro”, “rodar a baiana” e “matando um leão por dia”.

No ensaio completo, fotografado por André Nicolau e divulgado no site de Cleo Pires, a atriz aparece também amarrada em uma escada, com um saco cobrindo o rosto e com a corda no pescoço. “Obsessão, tesão… Desejos incontroláveis. A sedução pela beleza não obvia“, diz o texto que acompanha as fotos da atriz no site.

Cleo Pires literalmente 'engole sapo' em ensaio fotográfico

Cleo Pires também posou com a corda no pescoço (André Nicolau/ Divulgação)

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide