publicidade
Famosos

Cacau Protásio mostra resultado da dieta em fotos de antes e depois

Publicidade
Atriz mostrou que já diminuiu suas medidas (Reprodução/Instagram/@cacauprotasio)

Cacau Protásio usou o Instagram para mostrar os resultados da mudança de hábitos em seu corpo. A atriz, que resolveu ser mais saudável e começou a fazer exercícios e dieta há alguns meses, mostrou que a disciplina já está dando resultado e recebeu vários elogios e incentivos dos seguidores.

“Bom dia meu Brasil!!!! Vamos com tudo, o dia está só começando, ontem eu comi todas as besteiras que vocês podem imaginar, mas hoje eu volto com foco total. Obrigada!”, escreveu Cacau Protásio na legenda da foto que mostra que ela já perdeu medidas.

Em outro post na rede social, há cerca de um mês, Cacau Protásio contou que resolveu fazer dieta e se movimentar por uma questão de saúde e não estética. “Eu sabia que em algum momento eu ia ser picada pela vontade de cuidar da minha saúde, de gostar de me exercitar, já fiz isso várias vezes, mas dessa vez está sendo diferente, e não é que está dando certo! Hoje mesmo eu estava muito dolorida, com o nariz para lá de entupido, acordei e fui malhar. Não quero mais parar, emagrecer é uma consequência, eu não me peso toda semana, percebi que para mim isso é uma tortura, só me peso de 15 em 15 dias ou quando dá na telha, mas percebi que estou perdendo medidas. O melhor é na alimentação, estou inventando várias coisas mais saudáveis. Cuidar da saúde é fácil, o importante é a gente querer e achar o momento”, escreveu ela no Instagram.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide