publicidade
Famosos

Bruno Gagliasso aparece com a filha Titi e foto se destaca na internet

Publicidade

Mais de 394 mil pessoas curtiram uma postagem para lá de fofa que o ator Bruno Gagliasso, 34, fez nesta segunda-feira (27), em suas redes sociais. Sem camisa, o galã da TV Globo foi clicado juntinho da filha Titi, de 3 anos de idade.

Os dois foram fotografados pelas esposa do famoso, a atriz Giovanna Ewbank, 30, durante um passeio de barco em família pelo mar de Fernando de Noronha, em Pernambuco. “Ao amor. Obrigado Giovanna Ewbank”, legendou o artista que está de férias da telinha desde o final da novela “Sol Nascente”. Assim que viram o registro no Instagram, vários seguidores comentaram sobre a imagem. “Sua filha é linda e maravilhosa. Que família abençoada”, publicou um deles.

“Meus amores, minha vida, vocês são meu tudo! São a melhor parte de mim e eu me derreto em ver o amor e cumplicidade entre vocês. Obrigada meu Deus, pelas duas joias mais lindas e raras desse mundo”, se derreteu Giovanna ao divulgar a mesma foto. Por falar na famosa, a loira disse recentemente que ela e o marido têm encarado o assédio de Titi com tranquilidade. “Ela não escolheu ser famosa. Mas acho que a gente lida muito bem com isso, até ela está começando a entender e logo vai poder optar se quer ou não tirar foto”, declarou.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide