publicidade
Televisão

‘BBB 17’: Daniel se irrita com atitude de Marcos após saída de Rômulo

Publicidade

Daniel ficou bastante incomodado com as atitudes de Marcos após a saída de Rômulo (Reprodução/ TV Globo)

O clima ficou pesado na casa do “BBB 17” após a eliminação de Rômulo, nesta terça-feira (21). Daniel, Vivian, Marinalva e Ieda se incomodaram com as atitudes do Marcos após a saída do diplomata. Além de se ajoelhar e declarar que “ainda acreditar” no adversário, o cirurgião mergulhou na piscina e gritou “Rede Globo não mente!“, antes mesmo de Rômulo sair do confinamento.

Com receio de uma possível punição, Daniel se alterou ao comentar a atitude de Marcos. “Ele vai lá e desafia os caras, gente, que é isso de gritar Rede Globo não mente? Vai tomar no meio do olho do teu c*, vai se f****“, reclamou o agente de trânsito. Marinalva, Vivian e Ieda concordaram com o brother e criticaram o discurso do médico. “O cara saindo e fala: ‘ainda acredito em você’ Quem é ele?”, questionou Vivian.

Daniel acusou Marcos de ser incoerente em suas atitudes. “Chamou o cara de ardiloso. Chega ali e ajoelha no pé do cara?“, questionou ele. “Para você ver com quem a gente está lidando”, concluiu Ieda. O agente de trânsito ainda reforçou a desaprovação ao discurso de Marcos. “Achei podre o que ele falou ali, nojento. Deu vontade de vomitar”, criticou.

Mais tarde, depois de conversar com Daniel na cozinha sobre a passagem de Elettra, pelo “BBB 17”, Marcos insinuou, em conversa com Emilly, que o agente de trânsito era gay. “Acho que o Daniel não gosta de mulher”, afirmou o médico. Enquanto isso, no outro quarto, Daniel criticou novamente a postura do brother, por ter insistido que ele deveria ter ficado com a italiana. “Vou entender que ela quer quando ela olhar pra mim. Não saio atirando para todos os lados. Não é da minha pessoa ser assim. Nunca foi“, disse Daniel.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide