publicidade
Famosos

Barraco! Datena briga com Maluf ao vivo no rádio: Vai falar na Globo!

Publicidade

A entrevista de José Luiz Datena com Paulo Maluf, na manhã desta sexta-feira (17), terminou em barraco. O jornalista e o político bateram boca na rádio Bandeirantes, e o ex-governador de São Paulo ameaçou processar o apresentador. Enfurecido, Datena desligou o telefone quando Maluf disse que o programa tinha “pouca audiência”.

Durante o programa “90 Minutos”, Datena perguntou sobre as obras superfaturadas durante as gestões de Maluf como prefeito e governador de São Paulo: “O problema não é o que você construiu, o problema é que dizem que você levou muita grana para construir isso”.

Maluf respondeu dizendo que poderia processar o jornalista: “Não é verdade! É mentira! E se você assinar embaixo desses caluniadores eu vou ter que processar você, Datena”. O apresentador se enfureceu: “Você faz o que você quiser, Maluf! Eu estou preocupado com processo seu? Você tem quantos processos parados em Brasília?”.

Maluf tentou responder: “Eu tenho 50 anos de vida pública”. O deputado federal, porém, foi interrompido pelo jornalista: “E eu tenho 45 de jornalismo! Você não vem com ameaça! Você não venha me ameaçar aqui não porque não tenho medo de ameaça não, Maluf!”.

Publicidade

“Eu não estou te ameaçando, não”, disse Maluf, sendo novamente interrompido por Datena: “Você está me ameaçando, sim! Não tem coisa mais vil do que você ameaçar alguém”. O jornalista completou: “Se você me ameaçar, essa entrevista encerra agora”.

Publicidade

Os ânimos continuaram exaltados, e Datena chegou a afirmar que Maluf “falava ‘Rota na rua’ para matar os outros”. O apresentador tentou prosseguir: “Você quer continuar a entrevista para me ameaçar, para rusgas passadas, ou você quer continuar a entrevista legal e responder o que eu te pergunto?”.

Maluf respondeu: “Nunca pedi pergunta, você só não pode mentir pela boca dos outros”. Datena mais uma vez se enfureceu: “Eu não estou mentindo! Eu estou falando o que todo mundo diz e você tem a oportunidade de responder! Por que você não responde o que eu pergunto? Você não está respondendo, você está tendo o sagrado direito de responder!”

Irritado, o ex-governador de São Paulo provocou Datena e a rádio Bandeirantes: “A sua rádio e a tua potência aí, infelizmente, têm muito pouca audiência, mas na Rede Globo eu me defendo”. “Tem o quê?”, perguntou o jornalista. “Estou dizendo que você tem pouca audiência, mas na Rede Globo eu me defendo”.

“Você acha que nós temos pouca audiência?”, questionou Datena. “Vocês, não. Você”, respondeu Maluf. “Então por que você está falando aqui?”, gritou o apresentador. “Porque você me convidou, me telefonaram três vezes”, rebateu o político. O jornalista perdeu o controle e desligou o telefone na cara do entrevistado.

“Se tem pouca audiência, Maluf, vai falar lá na Globo! Se tem pouca audiência, vai falar na Globo! Obrigado, bom dia! Eu não admito o cara desprezar o veículo que eu trabalho, não admito. A mim ele pode falar o que ele quiser. Vai lá falar na Globo, se tem pouca audiência!”, esbravejou.

 

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide