publicidade
Famosos

Shia LaBeouf é preso no Texas por intoxicação pública

Publicidade
  • John Minchillo/AP Photo

    Shia LaBeouf é preso no Texas por intoxicação públicaEm 2014, Shia Labeouf deixa Corte em Nova York após ser acusado formalmente por confusão na Broadway

Shia LaBeouf, ator conhecido por ter atuado em filmes como “Transformers” e “Paranóia”, foi preso por intoxicação pública na noite desta sexta-feira (9) no Texas, nos Estados Unidos. De acordo com as autoridades locais, o astro de Hollywood estava totalmente alcoolizado andando por um bairro boêmio da cidade quando começou a correr em disparada ao avistar policiais. Após fugir por alguns minutos, ele acabou sendo algemado.

Segundo fontes do site “TMZ”, Shia tentou entrar em um bar horas antes de ser preso, mas acabou sendo barrado por estar muito alterado. O ator teria feito um escândalo e tentado forçar sua entrada, mas acabou ficando do lado de fora.

Esta não é a primeira vez que Shia LaBeouf se envolve em polêmicas. Em junho de 2014, o ator foi detido na Broadway durante o musical “Cabaret” por estar embriagado. No tribunal, um juiz ordenou que o ator ficasse três meses em tratamento contra a dependência para a acusação ser retirada.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide