publicidade
Famosos

Aos 79 anos, Martinho da Vila faz faculdade de Relações Internacionais

Publicidade
Martinho quer se aperfeiçoar para seu trabalho como embaixador da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (Reprodução/ Instagram/ @martinhodavilaoficial)
O cantor e compositor Martinho da Vila está estudando Relações Internacionais de uma universidade privada na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Aos 79 anos, o aluno do 5º período do curso é bastante aplicado e serve de exemplo para muitas pessoas. Em entrevista ao jornal “Extra”, Martinho contou que escolheu Relações Internacionais por causa de seu trabalho como embaixador da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa.

“Já pratico relações internacionais há muito tempo, mas eu queria pegar um pouco de conhecimento mais teórico. Na faculdade, eu sou um aluno de conhecimento, um ouvinte. Faço os trabalhos que todos fazem, cumpro uma carga horário, mantenho a frequência nas aulas, mas não preciso fazer prova”, contou Martinho da Vila, sobre seu primeiro curso universitário.

Autor de 14 livros com temas que variam sobre Brasil, política, samba e escravidão, Martinho da Vila revelou que fica feliz ao saber que serve de inspiração para que as pessoas mais velhas estudem. “Várias pessoas de uma certa idade, até de 50 anos, que tinham vontade de fazer um curso superior, mas que não tinham muita coragem, chegam e falam que foram incentivados por mim a estudar. E isso é bacana. Conhecimento nunca é demais.”

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide