publicidade
Famosos

Aos 60 anos, Solange Couto mostra disposição em aula de crossfit

Publicidade

Conhecida pelo seu bom humor e determinação, a atriz Solange Couto compartilhou na noite desta terça-feira (7) um registro que deixou muita gente surpresa nas redes sociais.

Aos 60 anos de idade, a famosa esbanjou força e disposição no vídeo que publicou em seu Instagram. Segundo a artista, ela acabou de iniciar uma nova prática esportiva para cuidar do corpo e da saúde. “Acabou a moleza !!!! Primeiro treino a gente nunca esquece. Crossfit”, legendou a morena, citando a modalidade que tem cada dia mais adeptos.

“Que mulher poderosa. Você é minha inspiração”, comentou uma seguidora de Solange Couto, que teve um infarto em 2015. Na época, a atriz confessou que teve medo de morrer. “Sou uma pessoa que não tem histórico de problemas cardíacos e não estou no grupo de risco. Não bebo, não fumo, faço dieta, atividades físicas com regularidade e tenho pressão normal. Mas acontece. Foi um sustão”, disse ela logo que se recuperou.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide