publicidade
Famosos

Aos 24 anos, Anitta é a cantora mais famosa do Brasil

Publicidade


A estrela de Larissa de Macedo Machado, mais conhecida pelo nome artístico Anitta – o nome veio da identificação da cantora com a personagem da minissérie “Presença de Anita” – brilha forte. Há quem diga que é uma das que mais brilham no mundo das celebridades atualmente no Brasil. E o mérito não é à toa. A Anitta, que põe o Brasil para dançar funk, comemora nesta quinta-feira 24 anos de vida no auge da carreira. De 2012 pra cá, quando começou a fazer sucesso com a música “Meiga e Abusada” que rendeu a ela em janeiro de 2013 um contrato com a gravadora Warner Music Brasil, Anitta angariou nada menos que 18,8 milhões de seguidores no Instagram, 4 milhões no Twitter, mais 4 milhões em seu canal no YouTube e 700 mil espectadores no Snapchat – ela é detentora do primeiro perfil verificado (selo de reconhecimento de uma pessoa pública) do aplicativo no Brasil – e chega a cobrar R$ 130 mil por apresentação.

Apesar do sucesso rápido, tudo foi conquistado com muita determinação: “Se o sonho é seu, não tem como você querer que fulano acorde querendo realizar o seu sonho. Você que tem que querer!”, disse ela em entrevista para Pedro Bial. E ela quer, vai e faz. Estreia em abril a 4ª temporada do programa do qual é apresentadora “Música Boa Ao Vivo”, no canal Multishow, está nas rádios com “Loka”, single de Simone e Simaria, e “Você Partiu Meu Coração”, single do Nego do Borel com Wesley Safadão. Tem seus clipes dirigidos por ninguém menos que Giovanni Bianco, participou da abertura das Olimpíadas no Maracanã ao lado de Caetano Veloso e Gilberto Gil e ainda planeja uma carreira internacional que já começou: em dueto com o italiano Andrea Bocelli e hits com os colombianos Maluma e J Balvin. Anitta já teve seu nome comparado a Shakira pela revista americana “Forbes” e se reuniu com os sócios de Justin Bieber, Sam e John Shahidi, e com o produtor de Rihanna, Mick Schultz, em sua última viagem a Los Angeles. E isso é só para começar…

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide