publicidade
Notícias

Corpo de neto de Chico Anysio é encontrado em Quissamã, no Rio de Janeiro

Publicidade

ajt5bn7s9rfpj7v4ffth9o87xO corpo de Rian Brito, neto de Chico Anysio, desaparecido desde semana passada, foi encontrado na manhã desta quinta-feira (3) na Praia de Flecheiras, na Reserva de Jurubatiba, em Quissamã. A confirmação foi feita pelo tenente Amaro Garcia, coordenador da polícia civil de Quissamã. O rapaz de 25 anos estava desaparecido desde o último dia 23.

“Tem 90% de chance de ser o corpo do Rian por conta do cordão, da corrente e da bermuda que ele usava. Recebemos uma denúncia anônima e fomos até o local, uma área de difícil acesso. Agora estamos aguardando a chegada da perícia da Polícia Civil. O corpo está em decomposição, provavelmente foi jogado do mar para a mata,” declarou Garcia.

Para que a confirmação oficial seja feita, é necessário a identificação do IML. O corpo estava a 25 km de onde foram encontrados os pertences.

Brita Brazil, mãe de Rian Brito, neto de Chico Anysio, contou em seu Facebook, nesta quarta, que câmeras registraram que o filho dela com o ator Nizo Neto pegou um ônibus sozinho na rodoviária do Rio para Quissamã, no Norte Fluminense do Rio de Janeiro.

Documentos e as roupas de Rian foram encontrados na segunda-feira (29) na Praia do Paulista. Desde o início da manhã desta quarta-feira, a Polícia Civil usa um helicóptero para sobrevoar a orla de Quissamã, já que um morador do local informou aos policiais ter visto um rapaz com as mesmas características de Rian entrando no mar antes do fim de semana. Bombeiros de Macaé concentram as buscas na Lagoa do Paulista, próximo à Praia de João Francisco.

Publicidade

Rian desapareceu após ser deixado pela mãe em uma autoescola no bairro de São Conrado, zona sul do Rio de Janeiro. No domingo (29), a Polícia Civil divulgou imagens que mostravam Rian entrando num táxi na porta de um shopping no mesmo bairro.

Publicidade

 

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide