publicidade
Famosos

Andressa Suita ganha enxoval de fãs e compra imagem de santa para filho

Publicidade


Aos seis meses de gestação, Andressa Suita e Gusttavo Lima já estão com quase tudo pronto para a chegada do primeiro filho do casal, Gabriel. E muita coisa foi dada pelos fãs do casal.

“Não precisei comprar tanta coisa de recém-nascido, porque as fãs têm muito carinho por ele e ganhei muita coisa. Não tenho nem mais guardar, vieram até roupinhas com nomes que elas sugeriram: Gabriel, Samuel… Mas acabou que escolhemos Gabriel”, disse na tarde desta segunda-feira (13) durante um evento de moda em São Paulo.

Pegando dicas com amigas que já são mães, Andressa contou que fez parte do enxoval em Miami, nos Estados Unidos, mas o objeto que mais adorou foi comprado na cidade de Aparecida, no interior de São Paulo: “Comprei uma imagem Nossa Senhora Aparecida para colocar no quartinho dele, ele será devoto assim como o pai e a mãe”.

Com seis quilos a mais na balança, a modelo disse que já teve alguns “desejos estranhos” no meio da madrugada. “Nos três primeiros meses, tive muito enjoo e fiquei bem chata, também uns desejos como picolé de uva às 6h. Mas só nas segundas e terças quando o Gusttavo estava em casa, aí ele ia buscar (risos). Estou comendo de tudo, alimentação saudável, estou com um apetite grande, arroz, feijão e ovo é o meu prato preferido”.

O casal está aproveitando as férias de Gustavo para curtir juntos alguns momentos da gravidez.

Publicidade

 

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide