publicidade
Notícias

Luva de Pedreiro anuncia fim de sua carreira como influenciador

Publicidade

O influenciador Iran Ferreira, mais conhecido como Luva de Pedreiro, anunciou que deixará a carreira de criador de conteúdos online. Ele apagou todos os vídeos de seu perfil, e publicou um pronunciamento explicando sua decisão. O anúncio foi feito na última terça-feira (13), e gerou especulações da razão da atitude. Alguns seguidores levantaram a possibilidade de Luva ter sido hackeado.

Ele reiterou que esta é sua decisão genuína, e destacou que sua nova equipe é muito boa e profissional. “Vou viver minha vida normal e sossegado”, disse ele. Ele ainda agradeceu a todos que estiveram com ele nos momentos mais difíceis, e a todos que o acompanharam nesse período de internet. Iran afirmou que cumprirá os contratos abertos, mas que não participará de novos trabalhos.

O atual agente de Luva, Falcão, reagiu ao anúncio, e afirmou que apoia sua decisão. “Amigo, descanse, viva sua vida como você decidir!”, disse ele. O ex-jogador ainda declarou que ele e sua equipe estarão disponíveis para todo necessário. Falcão destacou que Luva fez muitas pessoas felizes, e que não deve se esquecer disso.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide