publicidade
Famosos

Thammy Miranda sobre morar com namorada: ‘Conserto as coisas e mato baratas’

Publicidade
Ator fala da relação com Andressa Ferreira (Reprodução/Instagram/@andressaferreira_bebe)

O ator Thammy Miranda, 34, conversou com a revista “Quem” e comentou como é dividir o mesmo teto com a namorada Andressa Ferreira, 28. Segundo ele, a companheira decora a casa e faz a comida dos dois.

“Não cozinho nada! Eu contribuo na casa lavando louça, consertando as coisas, matando baratas (risos). Na parte elétrica e manutenção faço de tudo. No deck da piscina, passei verniz em tudo com a ajuda de uma amiga”, revelou o famoso. “Thammy manja muito disso mesmo. Ele instala chuveiro, televisão. Fico totalmente dependente porque disso não entendo nada!”, acrescentou Andressa para a publicação.

Agora quando o assunto é preconceito, Thammy ressaltou que só é agredido pela internet, nunca pessoalmente. “Nunca fui muito de me importar com a opinião dos outros. Internet eu nem conto como preconceito porque é um bando de gente querendo chamar atenção. Pessoalmente nunca recebi nenhum tipo de agressão. Nunca fiquei magoado com comentários, mas muitas vezes fiquei com raiva. Dá vontade de socar! Se fosse pessoalmente, a pessoa não teria coragem de falar“, disse o filho de Gretchen, 57. “Em geral, nossos amigos gays e trans sofrem bastante na rua com o preconceito. Tento não responder, mas se eu estiver virada na TPM respondo”, falou Andressa.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide