publicidade
Famosos

Tata Werneck faz piada sobre boatos de namoro com Rafael Vitti: ‘preciso organizar meu Carnaval’

Publicidade
Tata e Rafael teriam se aproximado nos corredores da Globo (Reprodução/ Instagram/ @rafaavitti/ @tatawerneck)

Tata Werneck usou o Twitter para fazer piada sobre a notícia de que estaria namorando o ator Rafael Vitti, 12 anos mais novo que ela. “Acabei de saber que estou namorando Rafael Vitti. “Me digam que eu to namorando, por favor. Preciso organizar meu Carnaval“, brincou a atriz. Em seguida ela decidiu começar um novo boato ela mesma. “Eu ouvi Tata e Cauã? (Espalhem)”, tuitou ela.

Segundo a coluna “Retratos da Vida”, do jornal “Extra”, Rafael Vitti, de 21 anos, e Tata Werneck, de 33, estariam vivendo um romance nos bastidores do Projac, onde o ator grava a novela “Rock Story” e a apresentadora grava o programa “Lady Night”, que vai estrear no Multishow. O casal teria se aproximado entre um encontro e outro nos corredores da Globo.

No final de semana, Rafael Vitti usou o Instagram para fazer propaganda do novo filme de Tata Werneck. “Minha brother @tatawerneck junto com esse elenco fabuloso, que vocês podem apreciar na foto, estão lançando essa pérola do cinema Nacional com o codinome ‘TOC’. Já está nos cinemas do Brasil inteiro! Eu já assisti! Me identifiquei, ri, me diverti, me emocionei, senti orgulho, senti autenticidade… grande filme! Recomendo! Apreciem sem moderação!”, escreveu o ator.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide