publicidade
Famosos

Sem maquiagem, Juliana Paes faz sucesso na web

Publicidade
Atriz posa ao lado do irmão (Reprodução/Instagram/@julianapaes)

Neste final de semana, a atriz Juliana Paes, 37, se mostrou bem diferente em suas redes sociais. Acostumada a divulgar registros em que aparece toda produzida, a famosa publicou uma foto de cara lavada no Instagram.

No domingo (19), a artista da TV Globo compartilhou com os fãs virtuais uma imagem em que aparece ao lado do irmão dela, o Junior. Sem maquiagem, a morena fez sucesso e recebeu inúmeros elogios na internet. “Eu e o mano! Te amo”, legendou ela que foi chamada de “linda naturalmente”, “sempre diva” e “gatona”.  Algumas seguidoras também aproveitaram para comentar do rapaz. “Que genética boa, hein, família Paes. Gato igual você”, brincou uma pessoa.

Recentemente, Juliana Paes foi barrada por alguns seguranças ao tentar dançar bem pertinho do palco durante um show da cantora Alcione, 69, que ocorreu no Rio de Janeiro. Na ocasião, a atriz estava bastante animada mas teve que se conter para não atrapalhar as outras pessoas que também assistiam a apresentação da sambista.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide