publicidade
Televisão

Paolla Oliveira mostra treino de MMA para nova novela das nove

Publicidade


Nova novela das nove, “A Força do Querer” estreia só em abril, mas Paolla Oliveira já está treinando intensamente para viver Jeiza, uma das protagonistas da trama. E a atriz deu uma pequena amostra do trabalho para seus fãs ao compartilhar um vídeo de seu treino de MMA, nesta sexta-feira (3).

“Jeiza me ensina todos os dias que existem músculos em meu corpo que eu nem imaginava! Tem sido uma experiência ótima combinar o que me faz bem, o que me dá saúde, com o meu trabalho”, escreveu Paolla.

Na novela de Glória Perez, a atriz será uma policial do Batalhão de Ação com Cães que sonha em se tornar lutadora de MMA. Ela quer conquistar os ringues e mostrar que mulher pode fazer o que quiser.

Ainda segundo a sinopse divulgada pela Globo, Jeiza tem dificuldades de encontrar um parceiro que a entenda e respeite seu trabalho. Ela se envolverá, porém, com o caminhoneiro Zeca (Marco Pigossi).

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide