publicidade
Famosos

Padre Fábio de Melo faz piada com foto de Fernanda Souza no Instagram

Publicidade

Conhecido por seu bom humor e pelas postagens descontraídas nas redes sociais, o padre Fábio de Melo, 45, não perdoou uma foto publicada neste final de semana pela atriz e apresentadora Fernanda Souza, 32, no Instagram.

No domingo (12), a artista do Multishow compartilhou na web um registro ao lado da atriz Débora Nascimento, 31, após uma gravação para a segunda temporada do programa “Vai, Fernandinha”, sucesso no canal fechado. Logo em seguida, o religioso fez piada com os dentes das famosas. “Parece propaganda de clareador dentário”, disparou o sacerdote na internet. Vários seguidores se divertiram com a mensagem dele e concordaram com a opinião. “O padre é o melhor, chorei de rir”, escreveu uma pessoa.

Com mais de 3 milhões de seguidores no Instagram, o padre Fábio de Melo é amigo de Fernanda Souza. Tanto é, que no ano passado, ele foi um dos convidados especiais da atração dela na televisão. Durante a participação do religioso no programa, ele soltou a voz em um divertido karaokê e dividiu um sucesso de Lulu Santos, 63, com a famosa.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide