publicidade
Música

Normani Kordei, do Fifth Harmony, abandona Twitter após ser vítima de racismo

Publicidade

Fifth Harmony

Normani Kordei, do Fifth Harmony, anunciou que vai deixar o Twitter após receber diversas mensagens com ataques racistas.

“Estou dando um tempo ao Twitter a partir de agora”, escreveu a cantora na rede social. “Nos últimos quatro anos sendo vista pelo público, aprendi a ser forte contra os críticos e àqueles que não gostam de mim. Nunca fui alguém contra a opinião dos outros, mas nessa última semana e, principalmente, nessas últimas 48 horas, não sofri apenas cyberbullying, mas fui agredida de forma racista com tuítes e imagens horríveis carregadas de racismo que não posso mais me submeter a isso”, declarou.

A integrante do 5H ainda mostrou ter ciência de que não é a primeira famosa a lidar com este tipo de situação. “Não sou a primeira celebridade negra a passar por isso e tenho certeza que não vou ser a última. Quero aproveitar este momento para dizer que o amor vai mais longe que o ódio nesse mundo. Se esconder atrás de um computador e deixar as pessoas tristes, principalmente pela cor de sua pele, não te faz uma pessoa bacana, te faz um covarde. Não tenho nada a oferecer além de amor, até para os meus haters, e espero ser usada como exemplo. Também quero agradecer ao Twitter por imediatamente intervir quando foram alertados. Amo todos vocês”, finalizou.

To my fans: pic.twitter.com/7yICp10G5Z

Publicidade

— Normani Kordei (@NormaniKordei) 7 de agosto de 2016

Publicidade

Veja letras, traduções e muito mais do Fifth Harmony no Popzone!

Fonte: Popzone

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide