publicidade
Televisão

Na TV, William Bonner reclama do calor: ‘Impossível ser feliz com 43 graus’

Publicidade
Apresentador diverte a colega Maju ao comentar sobre o verão do Rio de Janeiro (Reprodução/TV Globo)

O clima de informalidade e descontração está cada vez mais presente nos noticiários da TV. Um bom exemplo disso aconteceu na noite desta quinta-feira (23) com William Bonner, 53, e Maria Júlia Coutinho, 38.

Após ouvir a colega falar sobre a temperatura nas principais capitais do Brasil, o ex-marido de Fátima Bernardes, 54, reclamou ao vivo sobre o verão carioca. “Você falou em 43 graus de sensação térmica pro Rio. Eu particularmente considero que 43 graus é uma temperatura que não permite a felicidade, Maju. É impossível ser feliz com 43 graus. Com terno, com short, não importa a roupa”, disparou ele. Em seguida, Maju riu e disse: “Esse calor é difícil mesmo, Bonner”.

Ainda no “Jornal Nacional”, Bonner brincou com Maju sobre o Carnaval. “Você tá super carnavalesca”, disse o global. “Você falou ontem pra Renata Vasconcelos de um bloco que era o quê, Renata? Engrossa coxa?”. Maju comentou: “Eu aprendi ligando para a afiliada de Ouro Preto. É o bloco do engrossa coxa porque sobe muita ladeira”. No final, todos se divertiram comentando sobre as pernas que ficam mais grossas por conta das atividades físicas.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide