Televisão

Na TV, William Bonner reclama do calor: ‘Impossível ser feliz com 43 graus’

Apresentador diverte a colega Maju ao comentar sobre o verão do Rio de Janeiro (Reprodução/TV Globo)

O clima de informalidade e descontração está cada vez mais presente nos noticiários da TV. Um bom exemplo disso aconteceu na noite desta quinta-feira (23) com William Bonner, 53, e Maria Júlia Coutinho, 38.

Após ouvir a colega falar sobre a temperatura nas principais capitais do Brasil, o ex-marido de Fátima Bernardes, 54, reclamou ao vivo sobre o verão carioca. “Você falou em 43 graus de sensação térmica pro Rio. Eu particularmente considero que 43 graus é uma temperatura que não permite a felicidade, Maju. É impossível ser feliz com 43 graus. Com terno, com short, não importa a roupa”, disparou ele. Em seguida, Maju riu e disse: “Esse calor é difícil mesmo, Bonner”.

Ainda no “Jornal Nacional”, Bonner brincou com Maju sobre o Carnaval. “Você tá super carnavalesca”, disse o global. “Você falou ontem pra Renata Vasconcelos de um bloco que era o quê, Renata? Engrossa coxa?”. Maju comentou: “Eu aprendi ligando para a afiliada de Ouro Preto. É o bloco do engrossa coxa porque sobe muita ladeira”. No final, todos se divertiram comentando sobre as pernas que ficam mais grossas por conta das atividades físicas.

Publicidade

Você vai curtir!

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios