Na TV, Angelina Jolie cozinha aranhas e escorpiões para os filhos

Atriz prepara insetos em programa americano (Reprodução/BBC)A atriz Angelina Jolie, 41, surpreendeu o público ao aparecer em um programa da BBC fazendo um prato para lá de exótico. Ao lado dos seus filhos, a famosa cozinhou e provou aranhas, escorpiões e outros animais.

por
Atriz prepara insetos em programa americano (Reprodução/BBC)

A atriz Angelina Jolie, 41, surpreendeu o público ao aparecer em um programa da BBC fazendo um prato para lá de exótico. Ao lado dos seus filhos, a famosa cozinhou e provou aranhas, escorpiões e outros animais.

“Os insetos sempre fizeram parte da dieta, mas daí, acredito que seja por culpa da sobrevivência durante a guerra. Quando as pessoas estavam com fome, elas podiam sobreviver comendo essas coisas”, explicou a artista que passou um tempo no Camboja para gravar um novo filme. “Comecei comendo uns grilos. Escorpiões são duros para mastigar!”, declarou ela na TV.

Angelina ainda ofereceu os quitutes inusitados para os seus herdeiros. “Querem dividir uma aranha?”, questionou. “É como se fosse salgadinho sem sabor”, opinou Knox, 9, o caçula da família. Além de fazer comida na atração, a atriz também falou sobre a sua relação com o ex, Brad Pitt, 53. “Nós somos e sempre seremos uma família. Estou tentando achar o caminho para sermos mais fortes e próximos”, disse ela.

Você também vai curtir