publicidade
Famosos

Marília Mendonça fala sobre gordofobia: ‘já consegui coisas muito mais difíceis que emagrecer’

Publicidade
Marília Mendonça contou que não se incomoda com as críticas à sua forma física nas redes sociais (Reprodução/ Instagram/ @mariliamendoncacantora)

Aos 21 anos, Marília Mendonça se tornou queridinha da música sertaneja nos últimos meses. A cantora, que tem curvas generosas e é considerada empoderada exatamente por não se incomodar com os padrões, revelou que não liga para comentários maldosos sobre sua forma física na internet.

“Com certeza existe essa questão da gordofobia. Hoje em dia as pessoas levam as redes sociais muito a sério, tudo elas têm que comentar… Na minha época de criança era tudo muito diferente. Ninguém ficava se incomodando com a vida dos outros. Acho que anda faltando muito o que fazer na vida do povo que fica falando mal dos outros na internet. Milhares de vezes eu já respondi, mas sempre quando eu queria zoar, de forma engraçada. Quando eu pensava ‘esse aqui tá merecendo uma respostazinha’. Nunca com raiva, nunca chorando ou triste com o que a pessoa tinha dito, mas sempre com bom humor”, contou Marília Mendonça em entrevista ao site “Purepeople”.

Marília Mendonça também revelou que é muito bem-resolvida e que só se esforçará para emagrecer se algum dia se sentir mal com ela mesma, e nunca por conta da opinião dos outros. “Nada na minha vida é imposto! Não sou obrigada a ser magra, me render a modinhas para ser feliz. Eu canto, não subo na passarela. Sou uma pessoa que sou muito feliz comigo mesma, uma pessoa que sempre lutou pelo que quis. Então, quando a minha forma física estiver me incomodando, quando não for uma coisa legal para mim, quando eu me olhar no espelho e não gostar do que eu vir, aí eu vou mudar. Porque eu sei que tudo o que eu quis na minha vida até hoje eu consegui. Coisas muito mais difíceis do que simplesmente emagrecer. Mas por enquanto eu estou super feliz comigo mesma”, disse a cantora.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide