publicidade
Famosos

Luciana Gimenez mostra demais e divide opiniões dos fãs

Publicidade
Apresentadora surge em foto sexy (Reprodução/Instagram/@lucianagimenez)

Antes de marcar presença no baile de Carnaval da Vogue, evento que rolou na noite desta quinta-feira (16), em São Paulo, a apresentadora Luciana Gimenez, 47, compartilhou na web uma foto sensual.

Mostrando parte dos seios e caprichando no carão, a artista da Rede TV! foi clicada enquanto se preparava para o evento. Apesar de tentar fazer bonito com a postagem, a famosa dividiu a opinião dos seguidores no Instagram. Enquanto alguns elogiaram a beleza e a maquiagem dela, outros criticaram o registro. “Você é tão bonita, mas não precisa tirar fotos assim, se revelando tanto”, comentou um fã. “Credo, magrela demais”, disparou outra pessoa.

E Luciana Gimenez não parou por ai, não! Para brilhar na festa que agitou a capital paulista, a apresentadora dos programas “Super Pop” e “Luciana By Night” escolheu um modelito decotado e super transparente. “Arrasou, está gatíssima demais, Lu!”, escreveu um dos admiradores virtuais da famosa.

Luciana Gimenez mostra demais e divide opiniões dos fãs

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide