publicidade
Televisão

Infelizmente, encaretei. Queria voltar a ser maluca, diz Claudia Jimenez

Publicidade

Claudia Jimenez, atriz responsável por interpretar a divertida Edileuza, em “Sai de Baixo”, foi homenageada durante participação no “Vídeo Show”, da Globo, nesta sexta-feira (10). Ela assistiu a vários trabalhos que realizou na televisão em quase 40 anos de carreira, a maioria deles envolvendo a comédia.

“Eu encaretei, infelizmente. Queria voltar a ser maluca, o negócio surte mais efeito, bem mais resultado”, avaliou a veterana. “Mas no teatro eu ainda faço isso. Chega aqui na televisão, você faz maquiagem, faz escova, faz isso, faz aquilo, quando você chega no ar, você já estará enquadrada”,  se queixou.

Durante a homenagem, a atriz relembrou ainda os velhos tempos e brincou dizendo que melhorou bastante com a sua fisionomia. “Meu pai, melhorei muito. Agora estou um espetáculo. É por isso que eu não arrumava homem. Agora chove ‘bofes'”, brincou ela.

Claudia Jimenez voltou à ativa apenas em 2016, depois de um período fora do ar devido a problemas de saúde.

A atriz colocou um marca-passo no fim de 2013 após uma insuficiência cardíaca, mas voltou a ser internada no início de 2014 para tratar uma pericardite – inflamação no pericárdio, membrana que envolve o coração.

Publicidade

Funcionária da Globo há 37 anos, Claudia já trabalhou ao lado de grandes personalidades como Chico Anysio, Renato Aragão e Miguel Falabella, e realizou trabalhos de sucesso como “Sai de Baixo” (1996) –onde interpretou a empregada Edileuza–, “Negócio da China” (2008), “Aquele Beijo” (2011) e “Sexo e as Negas” (2014).

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide