publicidade
Famosos

Grávida, mulher acusa sertanejo Victor Chaves de agressão

Publicidade

Poliana Bagatini, mulher de Victor Chaves, cantor da dupla Victor e Leo, registrou um boletim de ocorrência, nesta sexta-feira (24), em Belo Horizonte (MG), acusando o marido de jogá-la no chão e chutá-la várias vezes.

A briga teria ocorrido no apartamento do casal, na capital mineira. Ela teria sido impedida por um segurança e pela irmã do cantor de sair do local após as agressões. Ainda não se sabe o motivo que deu o início à confusão.

Segundo a assessoria de comunicação da Polícia Civil, Poliana prestou o depoimento e registrou a ocorrência na Delegacia de Mulher, na manhã de hoje. Em seguida, recebeu uma guia para fazer o exame de corpo de delito, mas deixou o local antes mesmo de realizá-lo. Um inquérito foi instaurado e o caso agora será investigado pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher.

Discreto em seus relacionamentos, Victor Chaves Zapalá Pimentel, de 41 anos, já foi alvo de especulação sobre um possível namoro com a apresentadora Xuxa Meneghel, em 2012, mas confirmou o romance com Cláudia Swarowsky, a assistente do “Domingão do Faustão”, em 2013. Os dois terminaram o relacionamento no mesmo ano.

Publicidade

Em junho de 2015, Victor voltou a se tornar “foco”, depois que um site publicou a notícia de que o relacionamento do sertanejo e de Poliana havia chegado ao fim.

Publicidade

Poliana, de 29 anos, está grávida de dois meses do segundo filho com Victor Chaves. Os dois já são pais da pequena Maria Victoria, de 1 ano.

Na ocasião, ao anunciar a primeira gravidez de sua mulher, Victor discursou dizendo que encarava o momento com naturalidade.  “Eu levo isso [a informação sobre a gravidez] com muita naturalidade. Aquilo que é sagrado, a gente não põe na porta de casa, fica da porta da casa para dentro. O que é sagrado fica lá dentro”, afirmou ele em entrevista ao “Programa da Sabrina”, da Record.

 

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide