publicidade
Famosos

Giovanna Ewbank divulga foto em família e se destaca na web

Publicidade
Atriz aparece ao lado do marido e da filha (Reprodução/Instagram/@gio_ewbank)

A atriz e apresentadora Giovanna Ewbank, 30, compartilhou na tarde desta quarta-feira (15) no seu Instagram, um belo registro em família que é digno de estar em um porta-retratos.

Na imagem em questão, a loira apareceu sorridente ao lado do marido, o ator Bruno Gagliasso, 34, que segurava a filha do casal, a pequena Titi, de 3 anos de idade, durante uma viagem para Fernando de Noronha, em Pernambuco. Na legenda da publicação que se destacou nas redes sociais, a famosa fez uma declaração de amor. “Meus 3 amores… Chissomo, Bruno e Noronha! Que sorte a minha. Obrigada meu Deus”, legendou ela citando o nome completo da herdeira.

Logo em seguida, mais de 241 mil internautas curtiram a foto do trio de famosos que sempre dá o que falar na internet. “É muita lindeza em uma foto só. Parabéns”, comentou uma seguidora. Outra pessoa ressaltou a beleza de Titi que já sofreu ataques racistas na web. “Não sei como tem gente que não gosta. Olha a pele desta criança, que linda. Chega a brilhar”, elogiou a fã virtual da família.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide