publicidade
Televisão

Fátima Bernardes leva cantada de mágico ao vivo

Publicidade
Fátima ficou visivelmente sem graça com a brincadeira do convidado (Reprodução/ TV Globo)

Depois de virar tema de um rap de Marcelo Adnet, Fátima Bernardes levou uma cantada ao vivo, durante o “Encontro com Fátima” desta quarta-feira (01). A apresentadora recebeu no programa mágico Andrey Mandrake, de 19 anos, que faz mágica nas ruas para entregar sanduíches a moradores de rua.

Quando foi demonstrar seu talento para a mágica ao vivo, Andrey aproveitou para dar uma cantada na apresentadora. Ao pedir para Fátima Bernardes escolher uma carta em um baralho imaginário, o mágico questionou: “A gente combinou alguma coisa antes da mágica?”. “Não, eu nem sabia que ia ter essa mágica aqui”, respondeu a apresentadora. “Podemos combinar para depois?”, perguntou ele, deixando Fátima visivelmente sem graça.

Antes que Fátima Bernardes pudesse responder, Andrey disse que estava brincando e a apresentadora ficou sem reação. Nas redes sociais, os internautas não perdoaram. “Fátima levando cantada ao vivo! Eu tô rindo muito”, escreveu uma usuária do Twitter. “O mágico dando em cima da Fátima, tô de cara!”, postou outra.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide