publicidade
Famosos

‘Esse atributo já veio de fábrica’, diz Anitta sobre seu bumbum

Publicidade
Anitta garantiu que o bumbum que fez sucesso no baile da “Vogue” é natural (AgNews)

Se preparando para dar conta de uma verdadeira maratona de shows no Carnaval, Anitta contou que para aguentar o ritmo intenso de apresentações nesta época, costuma repousar bastante a voz e fazer inalação para hidratar as cordas vocais. Sobre o corpo, a cantora garantiu que não toma nenhum cuidado especial por conta do Carnaval.

“Não tenho nenhuma dieta específica para o Carnaval. Continuo seguindo com uma alimentação balanceada e evitando comer besteira“, revelou Anitta em entrevista . Ao ser questionada sobre o que faz para manter o bumbum arrebitado, a cantora garantiu que ele é naturalmente assim. “Esse atributo já veio de fábrica”, garantiu.

Anitta também revelou que costuma fazer exercícios nos intervalos dos compromissos. “Malho e atualmente pratico muay thai. Tenho gostado muito! A frequência varia com meus compromissos. Pratico sempre que sobra um tempinho”, disse ela, antes de revelar o segredo para aguentar a maratona de shows: “Amar o que faço, ter dedicação e me divertir trabalhando“, explicou.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide