publicidade
Música

Entrevista: Flume fala sobre ganhar o Grammy, Lollapalooza Brasil e amizade com Lorde

Publicidade

Dj e produtor será um dos destaques do festival que acontecerá nos dias 25 e 26 de março, em São Paulo

Flume

O australiano Flume é um dos Dj’s e produtores mais influentes do momento da música eletrônica. Não é à toa que ele ganhou o prêmio Grammy de “Melhor Disco de Dance Music/Música Eletrônica” por seu elogiado segundo álbum, “Skin“.

O produtor será um dos destaques da edição deste ano do Lollapalooza. Conversamos com Flume sobre sua participação no festival, o prêmio Grammy, novas músicas e sua amizade com a cantora Lorde. Veja abaixo:

Sobre ganhar o Grammy

Flume considerou “maluca” a situação de ganhar o Grammy (de “Melhor Disco de Dance Music/Música Eletrônica”), e quando perguntamos sobre a sensação, ele demorou um pouco para responder, ficando sem palavras. “É difícil dizer para vocês… a coisa toda é surreal. Foi muito bom estar lá naquele palco, representando a Austrália”.

Publicidade

Show no Lollapalooza

Publicidade

O produtor australiano diz estar muito animado pela sua segunda visita ao Brasil e ao Lollapalooza, em uma apresentação que promete ser bastante diferente da primeira. “Meu primeiro show foi um pouco menor. Será divertido voltar, com o show completo e muito mais músicas. Sinto também que as minhas canções são mais conhecidas agora, sabe. Então acho que vai ser muito legal”.

Novos planos e novas músicas

Apesar de não dar muitos detalhes sobre suas novas produções musicais, Flume adiantou que está construindo uma nova casa, que será importante para sua carreira. “Estou construindo um novo lugar em Los Angeles. Acho que lá será mais fácil para fazer colaborações. E é um lugar muito legal”.

Sobre as novas músicas que já está produzindo, o Dj não dá muitas dicas, mas adianta que esse ano deverá produzir bastante coisa inédita para os fãs. “Esse ano devo ficar mais em Los Angeles e fazer menos turnês. Focar mais em produzir músicas. Estou um pouco cansado de fazer álbuns também. Então, pretendo produzir novas canções e ir lançando assim que prontas. Acho isso muito empolgante”.

Flume falou também se suas novas músicas continuarão contado com colaborações, assim como em seus dois primeiros álbuns. “Definitivamente quero continuar colaborando, mas agora menos. Quero fazer mais canções instrumentais e colaborações, mas com outros produtores”.

Amizade com Lorde

Flume tem uma amizade com a cantora neo zelandesa Lorde, tanto que fez um remix muito popular da música, “Tennis Court“. Perguntamos sobre a possibilidade de os dois fazerem uma colaboração em uma nova música, a qual o produtor disse que gostaria muito de fazer.

“Ela está morando também aqui em Los Angeles. Sei que ela está trabalhando com bastante material novo. Não sei o que pode acontecer futuramente (sobre essa colaboração). Mas, quem sabe?”.

Lollapalooza Brasil

Os ingressos para o Lollapalooza já estão à venda. O festival acontecerá nos dias 25 e 26 de março, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Mais informações mo site do evento: www.lollapaloozabr.com.

Fonte: Vagalume

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide